quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cuidar mais de mim...


Bem, sem sombra de dúvida me sinto para baixo às vezes mas, eu ando superando isso através do cuidado que tenho mais comigo mesma, aprendendo a me amar mais!! Estou de saco cheio das barreiras que tem aparecido na minha vida ou coisa do tipo, eu sei que escrevendo assim não dá para entender mas, deixa que eu sei do que estou falando!!
Entrei de férias já faz uma semana e tirando os dias que saí com os amigos, que foram poucos, está sendo um tédio total!! E o que me dá raiva é não poder aproveitar cada minuto, cada presença, por causa dessas barreiras...
O que ando fazendo? Lendo, assistindo vídeos sobre beleza, filmes, ficar no msn.... Mas tudo de mais enche o saco! Eu quero ir para a praia, sair com as amigas, ver gente!!!

5 comentários:

Hhh disse...

Olá querida, vim retribuir a visita...

nossa entende bem o tédio, to desempregada e a cada dia é um vazio...

mas a internet ajuda bastante!!

beijão

Feminina e Vaidosa disse...

Ameeeei a dica!!!
beijossss

Eliane Moreira disse...

Olá flor amei sua visita.E amiga uma praia renova nossas energias né,amo também,te entendo querida!

Beijinhos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

JussaraM. disse...

oi,tudo na paz?
Essa reflexaão,foi oteeemaa!
Sucesso!
Super Beijo!
Fica com Deus!
http://www.mulherglamourosa.blogspot.com/

Greice Blogando Livros disse...

Cuidar de si mesma é o importante porque vai perceber que um dia quem achávamos que nos ajudava, realmente não estava do nosso lado. Precisamos mesmo é nos amar.
Beijos