segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mudar é sempre bom!

Vim aqui compartilhar com vocês o que tenho mudado em mim nesses últimos anos... Antes de tudo meu cabelinho era castanho claro e aos 16 anos comecei a fazer luzes nos cabelos, só que na cor vermelha e eu adorava! Minha irmã dizia que por enquanto era para mim só fazer isso mas, chegou um tempo que tinha abusado e queria mudar radicalmente e foi aí que pintei meu cabelo todo de vermelho super intenso!rs Lembro que todo mundo da minha sala de aula tinha ficado pasmo pq foi uma mudança bem radical!Passei uns 5 anos intercalando entre o super intenso e o cereja ambos da Koleston, daí enjoei e joguei preto azuladão por cima!hahaha!Passei cerca de 1 ano com esse visual e como preto envelhece muito resolvi puxar luzes mas, não pegou tão bem e as pessoas ainda me chamavam de morena ¬¬" Na segunda tentativa, depois de meses claro, e chorando muito por ter cortado tanto o cabelo para tirar o preto, finalmente consegui ficar um pouquinho loira, é como estou atualmente e amando é claro! Nunca mais quero sair do tom loiro! No momento só pretendo ficar no mel mesmo por que eu acho lindo! Vejam o antes e o depois e me digam se gostaram =) Vou tentar fazer resenhas de produtos aqui que sejam baratinhos, não espero que alguém leia mas, é só por diversão mesmo hihihihi Beijos a todas! =*

Um comentário:

CHICA MIMUS disse...

Oi querida Monique, tenho reparado que vc sempre comenta no blog. Fico muito feliz com seus recadinhos e sua opinião contribui muito para a melhoria do Chica Mimus Blog e eu morro de alegria em ter este contato com vcs.Gosto de saber o q minhas leitoras querem ver no blog.
Amei, obrigada por sempre estar comentando lá no CM. Bjks Vivi