domingo, 9 de janeiro de 2011

Não entendo ele...

Juro que não entendo a cabeça de um homem, acabar fala da mulher...
O que devo pensar de uma pessoa que não se esforça por mim? Será que é pedir demais? Tenho respirado fundo ultimamente e só Deus sabe o quanto tenho sofrido com isso, é o melhor a fazer para evitar uma discussão não é verdade?
Só aumejo que meus esforços não sejam em vão e que ele enxergue coisas que ainda não consegue.
"O amor é paciente, é bondoso; o amor não arde em ciúmes, não se orgulha, não é soberbo, não se porta com indecência, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal. Não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade; tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" 1 Coríntios 13:4-7
Tenho que me lembrar dessas palavras durante todos os dias da minha vida...

2 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Amiga, vivi relacionamentos difíceis, sei do que vc está falando.
Pense bem se vale a pena.
O namorado quando é bom vem completo. A gente não consegue mudar o que tá ruim.
Beijos

Betina Melo disse...

Ai meninas,passei por isso várias vezes no meu casamento!

Sou casada vai fazer 4 anos em abril e vez ou outra sinto que me esforço por demais e não vejo retorno!

Outras vezes parece que tudo está perfeito,estamos nos dando muito bem,ambos se dedicando,acontecendo tudo que queria em minha vida e derrepente tudo desaba!

Acho que assim que relacionamentos são,infelizmente nós esperamos muito dos outros e nos decepcionamos!

Espero que tudo de melhor aconteça para vc,que as coisas se ajeitem,ainda mais nesse final de ano que é a hora perfeita de renovarmos nossas esperanças e acreditar que tudo dará certo!

Beijos e volte sempre ao meu bloguinho tah linda!

http://tinnamakeup.blogspot.com