domingo, 20 de setembro de 2009

Só pra desabafar...


Sei que parecem contraditórias as coisas que aqui escrevo se comparadas ao nome do meu blog mas gosto de desabafar sobre coisas que sinto, e já que no momento não tenho com quem fazer isto vai pro blog mesmo!
Quando olho para trás sinto falta de pessoas que passaram em minha vida, amigos que hoje não estão mais presentes em minha vida, pessoas que casaram ou se acabaram com as armadilhas que a vida tem...A época do colegial(que não faz tanto tempo assim), conheci pessoas maravilhosas e bastante carinhosas, hoje é diferente, difícil ver alguém dar um abraço um no outro(pelo menos foi o que observei na faculdade), sinto falta de um ombro amigo pra chorar, desabafar... É claro que tenho amigos com os quais sempre posso contar mas com a correria da rotina fica difícil manter contato sempre!
Queria poder chegar pra alguém e dizer _Faz um carinho em mim?Estou precisando... mas não tem como fazer isso x=/
Queria dizer que tive carinho quando criança dado pelos meus pais mas infelizmente isto não me ocorreu, quem me conhece de perto sabe disto! Muita gente diz que sou dramática (brincando claro) mas na verdade não é isto, apenas acho que as pessoas deveriam trocar abraços umas com as outras (entre amigos) ou até mesmo pessoas que acabaram de conhecer... Às vezes uma pessoa está tão triste e quando esta é abraçada por outra,um abraço forte e fixo, essa pessoa se sente bem melhor, faz tempo que não recebo um abraço sincero de alguém x=/
Logo eu, que adoro chegar em alguém, abraçar forte, não suporto quando algum amigo não me abraça direito!(rsrs)
Bem, acho que é isto! Espalhar carinho no mundo faz bem ;D

Nenhum comentário: