domingo, 13 de setembro de 2009

Resolvi colocar aqui uns trechos de músicas românticas das quais mais gosto e muitas são internacionais,então vou colocá-las traduzidas já :)
Se quiser citar qual vc mais gostou pode :)

"...Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos
Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar..." Green Day -Wake me up when september ends

"...Todo dia e toda noite,
Eu sempre sonho que
Você está ao meu lado..." Gigi D' Agostino -I'll fly whith you

"Acordando eu vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada sobre isso
Esse é o melhor sentimento..." Avril Lavigne -Innocence

"...O dia que você partiu
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa..." Avril Lavigne -Slipped away

"...Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar,
Existe algo que diz,
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem..." Legião Urbana -Vento no Litoral

"...E foi então que percebi
Como lhe quero tanto..." Legião Urbana -Quase sem querer

"...Tenho os sentidos já dormentes
O corpo quer, a alma entende..." legião Urbana -Metal contra as nuvens

"Quando o sol bater na janela do teu quarto
Lembra e vê Que o caminho é um só.
Por que esperar se podemos começar tudo de novo?
Agora mesmo..." Legião Urbana -Quando o sol bater na janela do teu quarto

"Quem inventou o amor?
Quem inventou o amor?
Me explica por favor..." Legião Urbana -Quem inventou o amor?

"Espero... Não sei se tenho tempo
Espero... Poder estar atento
Pra lhe ouvir falar às coisas que eu não entendo!
Por que você me olha desse jeito?
Como se você quisesse alguma coisa...
Alguma coisa que eu tenho
Alguma coisa que eu...
Tenho que encontrar o meu caminho..." Reação em Cadeia -Espero

"Quando vi os teus olhos eu então acreditei
Eu pude entender tudo que você quis me dizer
...Você juntou as nossas vidas transformando em uma só
E por alguns segundos eu pude viver num mundo bem melhor..." Reação em cadeia -Tão longe

Acho que por hoje é só,depois posto mais trechos ;D

Nenhum comentário: