domingo, 23 de agosto de 2009

Deus não tem religião



Pelo que sei a minha familia quase toda é constituida por católicos e comigo não era diferente,só que eu fui revendo os meus conceitos e resolvi aderir ao agnosticismo(Não ter religião).

Eu sempre fui sincera comigo mesma e de que adiantava ser católica se eu não a seguia?Eu não concordo com muitas coisas que a Igreja católica prega,na verdade nem sei se concordo com algo x=/

Já me disseram que para eu virar evangélica da Igreja Batista Renovada(eu acho que é essa) não falta muito e isso quem disse não foi somente uma pessoa não...Bem,eu não sei de nada no momento mas nunca direi nunca!!

Eu sei que creio em Deus e Jesus Cristo e isso é o que importa!!Talvez eu tenha me ausentado um pouco com eles,na verdade tenho me ausentado!!Vou procurar fazer-me mais presente nisso tudo,acho que estou precisando para encontrar uma paz para meu coração...

3 comentários:

rdfn disse...

Ta certaaaa!!!!
Tdo de bom pra ti viu???
bjosxxx ;*

Anônimo disse...

amore..vc esta repleta de razão..sempre siga a sua ituição, pois ela le levará ao encontro com a verdade e principalmente com a felicidade.
bj :D

Meu blog disse...

A paz esta em tudo a sua volta, em uma brisa, o raio do sol que te toca, um cheirinho bom de uma flor e até mesmo no espinho desse flor!
Acreditar é muito mais que frequentar a igreja, é mais que horar todas as noites. Acreditar é ter a certeza de que tem Deus com você a todos o instante e isso é o bastante. =D

Bjãooo..